Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

RENDIDA AOS SEUS PÉS...

Os patolas de pés azuis tem os pés da cor celeste para encantar as fêmeas da sua espécie. Fiquei apaixonada assim que vi. Se eu fosse uma patolinha fêmea cairia aos pés de um deles e seria fácil presa com vontade de procriar e encher a casa de patolinhas azuis beleza. Que maravilha a natureza e o poder de atração dos bichos. Perpetuação da espécie. Truques biológicos pra fisgar o seu par na época de acasalar.

Certos machos mudam a coloração para atrair suas parceiras. Uns apresentam cores mais fortes e intensas. Outros exalam hormônios e fortes cheiros. Há os que gritam para chamar a atenção. No karaokê da floresta, a araponga da amazônia é a número um, com seu canto que alcança 125 decibéis, mais que o som de uma turbina de avião. Haja ouvido pra tanta paixão.

Outros fazem a dança do acasalamento para completar o flerte e deixar a fêmea desnorteada.  Elas caem facilmente nas trucagens do namoro. Depois do acasalamento, a maioria retorna a ser cinzento, coisa comum na maioria dos longos casamentos.

A atração nos humanos é um pouco diferente. Alguns até colocam tatuagens e piercings para mostrar o corpo sarado e sexualmente preparado. Para alguns e algumas, dá resultado. Afinal, se os machos humanos abrissem penas coloridas com olhinhos de seda como os pavões na dança nupcial seria estranho, anormal. Nas costas então, pareceriam anjos. Imagem sagrada, sem conexão sexual. Melhor ser atraída pelo bom canto. Como não se apaixonar se Fred Mercury começasse a cantar Bohemiam Rapsodhy para nos conquistar?

Há diversas formas de encantar as fêmeas humanas. A beleza, a gentileza, os órgãos, a inteligência, o cheiro, o coração...

Não sou patola fêmea embora quase me deixei seduzir pelos pés azuis celestes dos machinhos penados.

Como fêmea humana que sou, confesso minha atração por algo bem particular. Eu me rendo e me entrego quando leio o desejo... no olhar!


************************

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário