Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

VISITA DOS ANJOS...


Eles começaram a entrar. Um atrás do outro. Dois pela janela. Outro pela varanda da sala. O último pela chaminé da lareira... Daniel, Gabriel, Samuel, Ezequiel! Os quatro aqui? E o mundo como fica? São milhões de pessoas, milhares de problemas... - Somos muitos, nada tema! Haverá sempre um de nós atento a qualquer problema...

A resposta me deu alívio e a certeza de que não estaria prejudicando ninguém. Aqueles com fome, as crianças nas ruas, os pedidos de ajuda... Não haveria de ser eu, o ser egoísta a postergar uma benção ou auxílio, segurando em casa e comigo, os quatro anjos amigos...

Logo vi que não. Eles estavam à vontade. De folga, talvez, naquela tarde. Olhavam minhas plantas, meus livros, meu jardim... Samuel se encantou com minha orquídea marrom da varanda com cheiro de chocolate. Daniel no quarto de ensaios, apreciava a guitarra folk, ameaçando um toque suave, parecido com Enya, ou Morricone. Mas era outra linguagem. Sons de querubins, com diferentes harmonias e timbragens. Ofereci uma palheta, ele não quis. Tocava sem usar as mãos... E se divertiu, quando tentei reger a canção...  

Ezequiel, no quarto ao lado, ajeitava os meus livros desorganizados na estante. Deu vergonha, por um instante... Mas não era repreensão. Apenas curiosidade. Viu a Bíblia, sorriu e colocou em cima da pilha. Foi quando Gabriel entrou na cozinha...

Entrei também, de fininho. Faço um café fresquinho? Ou, preferem chás, os anjinhos? Chá de hibisco, de maçã, ou de hortelã... Nenhum deles eu tenho. Vou fazer um chá comum, mesmo. Peço para sentar? Ofereço um jantar? Não é sempre que os anjos vêm nos visitar... 

Qual nada! Era visita rápida. Deixaram as flores balançando ao vento... A melodia suave durante horas no meu pensamento... E uma pluma da asa, perdida no meu travesseiro.

Acordei, sem vê-los. Não deu tempo...


*****************************

PRESENTEIE COM LIVROS!

AINDA TEMOS O COMBO ESPECIAL COM OS LIVROS

INESPLICANDO VOL.1 E VOL.2 ! ENTRE EM CONTATO AQUI                    

NOS COMENTÁRIOS OU PELO WHAT'S 13 997754072

DAR LIVROS FAZ BEM!  OBRIGADA PELA VISITA AO BLOGUE!


2 comentários:

  1. Simplesmente mágico este nosso mundo... que Entremos nesta Sintonia do belo, do simples, do amor, da paz, da harmonia, do respeito, do bem querer... e que os Anjos nos visitem sempre...

    ResponderExcluir
  2. Comtemplar o belo,o que nos faz bem!!!São Miguel,São Gabriel e São Rafael estejam sempre conosco!!!

    ResponderExcluir